sábado, 30 de julho de 2022

 Uma explicação inicial. O Google Alertas me informa sobre tudo o que é publicado a partir da frase "prevenção do suicídio".

Hoje, 30 de julho de 2022, recebi uma notificação de uma matéria publicada em 13 de setembro de 2021!

Depois de ler a matéria e ouvir a música, de boa qualidade (conforme muitos critérios) resolvi divulgar em razão de haver um vasto público que pode ser o destinatário da mensagem de alento desta canção do Jessé.

A música pode ser acessada aqui.

Jessé Aguiar lança música em prol do setembro amarelo

Setembro amarelo é marcado pela conscientização e prevenção do suicídio. O cantor Jessé Aguiar, que já superou problemas mentais e enfrentou pensamentos suicidas, cantou sobre sua experiência na música "Você consegue sim".

“Lembro que em uma segunda-feira, cheguei no meu limite. Cheguei no ponto crucial, no ponto exato em que eu olhei para dentro de mim mesmo e vi que não conseguia mais avançar’, disse o cantor.

O momento difícil fez com que ele escrevesse essa canção, que deu início à uma carta para todas as pessoas que passam pelo mesmo dilema. A música “Você Consegue Sim’’ foi lançada na última sexta-feira (10) e está disponível no canal oficial da Todah Music.

Fonte: https://guiame.com.br/musica/nacional/jesse-aguiar-lanca-musica-em-prol-do-setembro-amarelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário