quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Suicídio pode ser evitado, o primeiro passo é tocar no assunto...

Projeto João Lucas realiza campanha de prevenção ao comportamento suicida, em Arapiraca

O Projeto João Lucas (PJL) em parceria com o grupo CAVIDA de Maceió, realiza no mês de setembro, a campanha de Prevenção do Suicídio em Arapiraca.

Palestras sobre a prevenção do comportamento suicida serão ofertadas por psicólogos voluntários. Psicólogos do grupo CAVIDA (Centro de Amor a Vida) também realizarão treinamento com psicólogos voluntários de Arapiraca para continuar os trabalhos durante os próximos meses.

Na manhã desta terça-feira (8/9/2015), palestras foram realizadas em duas escolas no município de Arapiraca, Colégio Multivisão e Colégio Sagrada Família. Nesta quarta-feira (9), as palestras serão na Escola Santa Izabel, Escola São Lucas e Escola Santa Catarina.

O suicídio é a causa de 25 mortes por dia no Brasil. No Nordeste, as taxas de suicídio sofreram um aumento de 130% nos últimos dez anos. O crescimento do número de suicídios no Estado de Alagoas cresce assustadoramente. Suicídio pode ser evitado, o primeiro passo é tocar no assunto. 

O Projeto João Lucas convida você psicólogo a fazer parte deste time. Se desejar uma orientação, entre em contato com o projeto e leve esta palestra para a sua escola.


Contatos: (82) 99914-2687 / (82) 99940 - 0375/ (82) 99934 - 6465. (Projeto João Lucas)

Se tiver interesse em conhecer o grupo CAVIDA, acesse: http://projetocavida.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário