domingo, 5 de dezembro de 2010

Trevor Project e Pixar juntos em campanha para combater o bullying que atinge os homossexuais americanos


PIXAR contra a Homofobia!

Funcionários da mega empresa lançam vídeo em prol da campanha "It Gets Better"

Seguinte, lá na terra do Tio Sam tem aumentado consideravelmente o número de suicídios por conta de bullying contra gays. Então, resolvendo ajudar a combater essa palhaçada irracional, várias empresas e artistas norte americanos começaram a campanha "It Gets Better" ( algo como tudo vai melhorar; vai ficar melhor... ) encabeçada pelo colunista Dan Savage.

E para surpresa geral da nação, a PIXAR aderiu à campanha fazendo um vídeo com depoimentos de funcionários da empresa que são homossexuais. No vídeo eles contam as suas experiências com bullyng, mas mostram também que por mais difícil que esteja a situação, tudo vai melhorar. Se eles chegaram lá e hoje trabalham na maior empresa de animação do mundo, porque você também não pode ?!

As gravações aconteceram nos estúdios da Pixar e o vídeo tem o objetivo também de apoiar o Trevor Project, uma organização que atua na prevenção do suicídio para adolescentes gays oferecendo atendimento gratuito e confidencial por telefone e internet.

Achei muito bacana a iniciativa da Pixar e aí está o vídeo.

E o mesmo também serve para todos nós que estamos aqui no Brasil. Preconceito é ignorância, e não apenas por opção sexual, mas por cor, religião, deficiência física, idade e tantas outras diferenças que fazem com que algumas pessoas de mentalidade pequena se julguem melhor do que as outras!

Bora abrir a cabeça galera! estamos em pleno fim da primeira DÉCADA do século XXI. Tempo pra esse tipo de besteira já passou!

Fonte: http://studiocine.blogspot.com/2010/12/pixar-contra-homofobia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário