Liga da Justiça
Movimento pela Snyder Cut arrecadou US$ 500 mil para prevenção ao suicídio
Rafael Alemão (21 dezembro 2020)
Em 2017, Liga da Justiça passou por uma produção turbulenta. A então diretoria da Warner não agradou do conteúdo final feito por Zack Snyder, demitiu o diretor, e contratou Joss Whedon para reformular todo o projeto.
O resultado de todo esse processo feito as pressas foi um enorme fracasso de críticas e bilheteria e, desde então, os fãs faziam campanha para que a versão original de Liga da Justiça, feita por Snyder, fosse lançada.
Vale ressaltar ainda que, na época, um dos motivos alegados para a saída de Snyder foi o suicídio cometido por sua filha alguns meses antes, o que gerou uma enorme comoção dos fãs na internet.
Desde então, muitos dos participantes do movimento pelo lançamento da Snyder Cut também fizeram sua parte na arrecadação de dinheiro e conscientização para a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio.
Segundo revelado por Snyder em seu Twitter, em um post de agradecimento, os esforços dos fãs pelas redes sociais arrecadaram mais de 500 mil dólares para a Fundação.
Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em março de 2021 no HBO Max. O filme será dividido em 4 partes de 1 hora cada, sendo posteriormente lançado em formato completo.
O filme trará a versão original de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, o que o diretor havia dirigido em 2017.
Fonte: https://ovicio.com.br/liga-da-justica-movimento-pela-snyder-cut-arrecadou-us-500-mil-para-prevencao-ao-suicidio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário