sábado, 14 de abril de 2018

XI Curso de Prevenção do Suicídio (Fortaleza-CE) em abril e maio

Programa de Apoio à Vida inscreve para XI Curso de Prevenção do Suicídio

    Organizado pelo Pravida, o curso será realizado pelo Núcleo de Psiquiatria do Estado do Ceará (Nupec) e conta com apoio da Universidade de Fortaleza (Unifor). As aulas ocorrerão nos dias 27 e 28 de abril e 11, 18, 19, 25 e 26 de maio, no horário das 18h às 22h (às sextas-feiras) e das 8h às 17h (aos sábados), no auditório da biblioteca da Unifor, na Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz, Fortaleza.

    O curso busca oferecer capacitação abrangente sobre o fenômeno do suicídio e seus múltiplos contornos em conjunto com estratégias de manejo com a pessoa em risco de suicídio e sua prevenção. Terá duração de 40 horas-aula.

    INSCRIÇÕES – As inscrições presenciais podem ser feitas na UFC, Unifor, Universidade Estadual do Ceará (Uece), Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Faculdade de Tecnologia, Ciência e Educação (Fatece). A relação com os responsáveis pelas inscrições nesses locais e outras informações sobre taxas estão disponíveis nas páginas do Pravida no Facebook e no Instagram. Quem não reside em Fortaleza deve entrar em contato com a organização pelo e-mail contato.pravida@gmail.com.

    Para saber mais: Pravida – fones: 85 3366 8149 e 98400 5672

    Fonte:  http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2018/11061-programa-de-apoio-a-vida-inscreve-para-xi-curso-de-prevencao-do-suicidio


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário