sábado, 24 de março de 2018

Série "Os 13 Porquês", da Netflix, em segunda temporada

Estudo mostra como ’13 Reasons Why’ impactou jovens e famílias
 
Pesquisa na Netflix em parceria com Universidade Northwestern mostra que a série fez pais e filhos debaterem temas
Quase um ano após a estreia da série (...) as conclusões a respeito dos efeitos práticos de “13 Reasons Why” sobre a audiência são, de forma geral, positiva.
Para ler mais


Netflix toma medidas para evitar controvérsia sobre suicídio na segunda temporada de 13 Reasons Why 
Uma das medidas [para resolver a questão de forma mais sensível] é um vídeo que será incluído antes de cada episódio da segunda temporada da série onde alguns dos seus protagonistas irão alertar o público sobre o perigo de ver a ficção se você estiver enfrentando problemas. 
Para ler mais.

2 comentários:

  1. Conheci o seu blog e estou gostando de ver os comentários sabe pq eu achei o seu blog?? Pq sábado eu tentei me matar fiz até uma carta para os meus pais, porém não me matei pq não quero eles sofrerem.. estou com depressão desde 2017 e so foi piorar pq eu fui morar com um rapaz desde então tudo só piorou, moro na Califórnia no meio do mato sem nenhum vizinho sem ninguém faz 8 meses que vivo assim, sem esperança, sem contato com as pessoas, eu não saio mais e pra piorar estou ilegal aqui, eu não sei o que fazer a não ser morrer ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Quer conversar sobre situação de modo sigiloso? Escreva para mim: abelsidney@gmail.com. Ajudarei no que estiver ao meu alcance.

      Fica em paz e esteja pronto para recomeçar, prezado expatriado brasileiro!!
      Abel Sidney

      Excluir