domingo, 19 de fevereiro de 2012

O rock e as causas nobres


Esperança. Ajuda. Apoio. Essas são algumas das palavras que descrevem o To Write Love On Her Arms (TWLOHA), uma organização sem fins lucrativos que pretende apresentar a esperança e ajuda para as pessoas que lutam com a depressão, vício, automutilação e suicídio, encorajando, informando, inspirando e investindo diretamente no tratamento e recuperação. A sua visão é clara e nobre, também.

A organização - fundada por Jamie Tworkowski em 2006 – ganhou fama através de diversos apoios de celebridades e bandas, incluindo Miley Cyrus, Joaquin Phoenix, Cristina Perri, Skillet, e muitos outros, e continua a arrecadar fundos para ajudar na prevenção do suicídio.

Mas o que isso tem a ver com a música? “A música é uma grande parte de nossa história. Acreditamos nas músicas de nossos amigos.”

Quem são esses amigos do TWLOHA que têm apoiado a organização? Alguns desses artistas podem ser familiares; outros podem provar que são diamantes brutos. De qualquer maneira, os veja abaixo, descubra com quais instituições de caridade eles se envolveram.


Evanescence
A banda e Amy Lee foram agradecidas por apoiarem o TWLOHA. Lee também tem sido porta-voz da fundação para a epilepsia, Out of the Shadows.

Letra que fala sobre esperança:

Em algum lugar além da dor
deve haver um jeito de acreditar que
podemos seguir em frente



Fonte: http://www.amyleebrasil.com/2012/02/bandas-que-ajudam-instituicoes-de-caridade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário