terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Fãs da Liga da Justiça e do diretor Zack Snyder arrecadam dinheiro para ações de prevenção do suicídio

Liga da Justiça 

Movimento pela Snyder Cut arrecadou US$ 500 mil para prevenção ao suicídio

Rafael Alemão (21 dezembro 2020)

Em 2017, Liga da Justiça passou por uma produção turbulenta. A então diretoria da Warner não agradou do conteúdo final feito por Zack Snyder, demitiu o diretor, e contratou Joss Whedon para reformular todo o projeto.

O resultado de todo esse processo feito as pressas foi um enorme fracasso de críticas e bilheteria e, desde então, os fãs faziam campanha para que a versão original de Liga da Justiça, feita por Snyder, fosse lançada.

Vale ressaltar ainda que, na época, um dos motivos alegados para a saída de Snyder foi o suicídio cometido por sua filha alguns meses antes, o que gerou uma enorme comoção dos fãs na internet.

Desde então, muitos dos participantes do movimento pelo lançamento da Snyder Cut também fizeram sua parte na arrecadação de dinheiro e conscientização para a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio.

Segundo revelado por Snyder em seu Twitter, em um post de agradecimento, os esforços dos fãs pelas redes sociais arrecadaram mais de 500 mil dólares para a Fundação.

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em março de 2021 no HBO Max. O filme será dividido em 4 partes de 1 hora cada, sendo posteriormente lançado em formato completo.

O filme trará a versão original de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, o que o diretor havia dirigido em 2017.

Fonte: https://ovicio.com.br/liga-da-justica-movimento-pela-snyder-cut-arrecadou-us-500-mil-para-prevencao-ao-suicidio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário